quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Enquetes

A seguir encontram-se algumas enquetes relacionadas aos temas deste blog. Separe um tempinho e responda com calma e prazer, você vai gostar. Informando também que algumas questões aceitam a escolha de mais de uma resposta.

Se quiser complementar sua resposta ou o seu caso não esteja contemplado entre as alternativas, queira por gentileza utilizar os comentários deste post para explicitar melhor sua resposta.

Obs.: Caso você esteja respondendo pelo celular a tela poderá desconfigurar um pouco e esconder o botão votar, neste caso vá ao final da página e clique na opção "Visualizar versão para web".

Imagine a seguinte situação onde você terá a oportunidade de dormir perto daquele carinha que possui uma boa e apetitosa mala na qual você já está de olho a tempo, cujo volume você pretende bolinar enquanto ele estiver dormindo, ou até mesmo mamar se for possível. Diante desse cenário responda.

6 comentários:

Anônimo disse...

agora so poste mais videio bons =3

Anônimo disse...

Boa ideia essas pesquisas, gostei, da pra fazer um bom levantamento de dados. No meu caso já aconteceu os 2, já enchi a mão em muita mala gostosa como tb já patolaram a minha.

Bezerrão Noturno SP disse...

Vou contar algo que meio que aborda várias das perguntas acima. Eu adoro bolinar o pau dos novinhos principalmente aqueles que são bem maludos e tem o sono pesado pra facilitar uma chupeta oportunista. O meu sobrinho é a prova disso, volta e meia estou sugando o rapaz de mansinho sempre que tenho chance de abocanhar o pauzão dele. O muleke tem 20 aninhos e tem sido uma bela fonte de mamadas no último ano, ele é todo bonito dos pés a cabeça, usa gelzinho pra arrepiar o cabelo, tem o corpo malhadinho, um leve tanquinho e uma mala volumosa sempre chamando a atenção nos calções dele, em especial os de academia. ele começou a malhar então volta e meia ele usa. Comecei a reparar melhor no muleke quando ele tava com 17 anos e apareceu com um volumão gostoso marcando os calções e de lá pra cá comecei a usar as comemorações de família quando dorme todo mundo junto pra ficar sentindo a mala do garoto. Eu caiu sempre do lado desse sobrinho na hora de se deitar e depois que ele dorme eu encaixo a minha mão no calção dele e aproveito pra ficar apalpando todo o volumão do moleke. É uma delícia o calibre dele e os lugares que eu mais gosto de passar a mão é no tanquinho e no pau, onde vi que ele tem um sono bem pesado, bom pra fazer essas coisas inclusive chupar tb. No inicio do ano passado comecei a desenvolver o hábito de convidar esse sobrinho pra dormir aqui sob os mais diversos pretextos onde aproveito pra tentar dar uma mamada. Até uns calções de academia eu comprei pra emprestar pra ele dormir pra facilitar o acesso ao pauzão gostoso do moleke. Quando to a muitas semanas na seca louco pra engolir um pau de novinho eu sempre dou um jeitinho de fazer ele dormir aqui. De madrugada quando o sono dele já está pesadão eu começo a pressionar a rola dele sentindo ela endurecendo, fico um bom tempo assim e vendo que ele não se acorda eu puxo a rola pra fora e começo a mamar bem suavemente que é pra ele não sentir. Virou minha principal fonte de mamadas sorrateiras. Tenho esse fetiche que para mim é quase um vício por isso curto tanto esse site. Eu tenho certeza que o garoto nem desconfia que tem um tio bezerrão que mexe no pauzão dele e o mama desde os 19 anos.

Anônimo disse...

pois deveria gravar esse seu sobrinho de 20 anos e postar aqui =3!! deliciaa de +

Anônimo disse...

Eu tenho um amigo brother de balada que quando a gente sai é bem comum eu pousar na casa dele e ele tem um irmão menor que é bem na dele, quase não fala, mas é muito safado, gosta de ficar pegando no pau do cara enquanto a gente dorme, coisa que eu só tomei consciência de um tempo pra cá. Na real eu sempre notei que quando eu ia lá ele ficava manjando a minha rola e a dos meus amigos também mas nunca dei muita bola. O fato é que na maioria das vezes que eu dormia na casa desse meu brother era comum eu sentir umas sensações estranhas no pau durante a noite e as vezes me acordava no meio da madrugada com o pau todo durão quase saindo pela cintura da roupa de dormir. O engraçado é que quando eu acordava eu não via nada, mas despertava com uma sensação muito louca como se tivesse algo apertando e trabalhando o meu pau. Ai eu levava a mão no meu pau e sentia a cabeça toda babada dentro da capinha de pele que cobre como se ele tivesse se auto-lubrificando a noite toda, achava estranho eu acordar nesse nível de excitação como se tivesse fudendo gostoso mas deixava passar reto achando ser tesão de mijo. Pelo menos era o que eu achava até o dia em que eu acordei e vi o garoto pegando de mão cheio no meu pau enquanto eu dormia. Como sempre eu tava com o pau duraço e babando muito, o que agora fazia total sentido devido ao que eu senti ele fazendo, puxando a pele do meu pau pra lá e pra cá como se estivesse me masturbando, ta ligado. No inicio fiquei sem reação e fingi que tava dormindo e deixei ele continuar pois eu senti que tava gostoso aquilo que ele tava fazendo. A partir desse dia comecei a ficar ligado na dele onde vi que ele sempre fazia aquilo em mim quando eu dormia lá e as vezes até chegava ao ponto de tirar pra fora e punhetar a minha vara na manha dependendo da roupa que eu tava usando, embora seja difícil se manter muito acordado depois que se chega da balada meio carcado de álcool kkk. Eles tem um beliche onde o meu amigo dorme na parte de cima e o garoto irmão dele na parte de baixo e eu durmo num colchão bem ao lado dele. Bicho safado esse moleque, esse tempo todo que eu me acordava com o pau todo durão explodindo em tesão com a cabeçorra escapando pela cintura era ele se aproveitando de mim e agarrando o meu cacete na surdina enquanto eu dormia. Até hoje ele faz isso na real embora a marvada da cerveja me complique a vigilancia, mas agora que sei, eu consigo perceber na maioria das vezes a menos que eu beba demais, por isso eu adoro dormir lá pois até que curto a safadeza do muleke kkk, o safadinho já me chupou duas vezes desse jeito (que eu saiba a kkk) estou esperando ele chupar de novo, não vou me mexer e fazer que estou dormindo pra ele mamar todo o meu pau na moral kkk. Agora eu sei pq ele fica manjando a rola do cara, de certo planejando atacar quando o cara tiver dormindo. E o pior é que o meu pau é acima da média, ele deve ficar doido abusando de mim achando que eu to sempre dormindo. Eu não tenho como ter certeza, mas eu acho que ele deve pegar no pau de todos os amigos do meu brother que dormem lá com bafo de cerveja, se um cueca dormir lá eu acho que ele cata o pau do cara principalmente se tiver alto do álcool que é mais difícil de sentir as paradas.

Anônimo disse...

Adoraria ter um tio desse..