segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Cunhado gostosinho e maludo dormindo só de calção

Quem gostaria de ter um cunhado assim dormindo na sua casa?



6 comentários:

ADORO MEU CUNHADO disse...

Esse vídeo lembra demais o meu cunhado (namorado da minha irmã mais velha) quando cochila aqui em casa nos domingos. Ele também é assim todo gostosinho e tem o maior malão (fico só de olho babando rsrs) principalmente naqueles shorts fininho onde é mais fácil de segurar e pressionar. Eu adoro esse blog porque desde que me entendo por gente tenho esse fetiche de mexer no pau dos homens quando estão dormindo. Tenho 14 anos e sou aqui do Maranhão e fico ansioso a semana toda esperando chegar o domingo que é a única chance que eu tenho de apalpar e sentir o pauzão grosso dele. É sério... é muito grande e grosso (adóooooru), eu já peguei nos paus de vários tios, primos e amigos enquanto dormiam e nunca senti um pau tão grandão e grosso igual o desse meu cunhado. Ele vem aqui pra casa nos domingos de manhã e como após o almoço minha irmã tem que sair pra ir trabalhar (ela é cuidadora) é bem comum ele tirar um cochilo a tarde até ela voltar. E é nesse momento que eu aproveito. Fico esperando até eu ficar sozinho com ele e assim que sinto segurança aproveito pra ir lá apalpar o volume montanhoso que ele tem no calção enquanto ele dorme. O sono dele é bem pesado o que acaba me dando mais segurança de ficar apalpando com mais vontade enquanto ele ronca. É uma delícia sem tamanho, fico doidinho de prazer. Quando vejo estou lá pressionando aquele pauzão duraço que mais parece uma banana caturra debaixo do tecido. Meu sonho ainda é colocar a boca e dar uma chupadinha na cabeçorra do pau dele nem que seja de leve só pra sentir o sabor que tem. Espero que eles dois demorem bastante pra se casar pra eu poder continuar pressionando e sentindo toda a grossura do cacetão do meu cunhado sem ele saber nessas tardes de domingo oportunas.

Roberto_Leleke disse...

Ei mano, essa sua história ai parece muito boa. Conta com um pouco mais de detalhes ai pra gente. Esse casos reais assim são os mais tesudos na minha opinião.
Que idade tem esse teu cunhado?
Ele nunca acordou contigo pegando no pau dele?
Desde que idade tu pega na rola dos caras dormindo?
Desde quando tu já pega no pauzão dele?
De que forma ele dorme e com qual roupa pra ti conseguir bolinar?
Como que tu começou com esse negócio de apalpar os caras quando estão dormindo?
Conta mais coisas ai, eu pelo menos adoro saber dos detalhes.

ADORO MEU CUNHADO disse...

Então Roberto, sua sorte que eu gosto de escrever kkk. Vamos ver se consigo responder suas perguntas.
Desde criança pequena que a mala dos caras já chamava a minha atenção e pensava nisso. Quando eu fiz 10 anos teve uma noite em que meu primo veio dormir aqui em casa e eu estava sem sono e vendo que ele dormia profundamente me veio a ideia de dar uma pegadinha no pinto dele. Vendo que ele não acordava aproveitei a situação pra ficar apalpando e mexendo no piru dele enquanto ele dormia hehehe. Meu pinto ficou muito duro e eu descobri que aquilo me dava muito prazer. Então de lá para cá eu passei a ficar esperto e aproveitar todas as oportunidades em que tinha algum macho dormindo perto de mim pra pegar no pau deles que sempre me enche de prazer e acabei desenvolvendo esse fetiche se assim podemos chamar.
Já agarrei o piru de vários primos e alguns amigos e de 2 tios. Com esses tios eu fiquei doido porque o volume do pau deles era muito maior que o dos meus amiguinhos, eram cacetes bem mais encorpados e quando eu consegui fazer ficar duro, nossa, fiquei alucinado pois nem se comparava o tamanho.
Eu tenho 2 irmãs somente e quando eu completei 12 anos, a mais velha apareceu lá em casa com esse namorado que vou chamar de Denilson. Só que com 12 anos eu já tava na malícia e não foi difícil reparar no volume a mais que ele tinha no calção. Uma verdadeira delícia de se olhar, você consegue ver exatamente aonde está o pau dele. Ele na verdade é todo gostoso aos meus olhos, tarei logo que vi. 22 anos o cara tinha.
Rapidamente o Denilson se enturmou com a família e começou a frequentar nossa casa aos finais de semana. Só que acontece que logo na sequencia essa minha irmã começou a trabalhar de cuidadora numa escala onde ela tem cuidar de um velhinho nas tardes de domingo que dura até hoje. Os meus pais também trabalham aos finais de semana o dia todo e minha irmã mais nova se tranca no quarto pra ficar na internet. Então devido a não ter muito o que fazer sem a namorada dele no período da tarde o Denilson começou a usar esse período para cochilar, geralmente no sofá da sala.

ADORO MEU CUNHADO disse...

Então a primeira vez que ele anunciou que ia tirar um ronco nem me passou pela cabeça na hora o que eu poderia fazer e fiquei assistindo TV bem baixinho na sala perto dele sentado no chão. Mas depois de um tempo quando olhei para ele e vi aquele cara gostoso deitado no sofá de barriga pra cima e sem camisa usando apenas aquele calção fininho de jogar bola, eu paralisei. Desci o olhar pra mala dele no calção pra dar um confere e vi aquela montanha, nossa cara, PQP, me deu até um frio na barriga na hora. Por isso eu comentei nesse vídeo pois esse carinha dormindo ai é mais ou menos como o meu cunhado fica principalmente pelo corpo, pela roupa e pelo volume da jeba. Eu na minha pré-adolescência fiquei pensando, puta merda cara, nunca vi um cara só ter tanto volume assim no pau, a cueca dele deve ta até cansada de conter tanto peso durante o dia rsrsrsrs fiquei pensando que como o Denilson tinha 22 anos devia ser do mesmo tamanho que o do meus tios ou até maior pelo jeito pois ele já era grande e não mais um moleque como eu.
Minha irmã já estava no quarto dela e ele ali roncando baixinho com a cabeça virada e minha mão lá coçando cheio de vontade de passar a mão por cima e dar uma apertadinha de leve pra ele não acordar naquele volume todo. Tinha medo dele acordar por ser de dia, sei lá, é diferente de quando se está dormindo a noite num quarto, era uma situação diferente das outras vezes, mas não resisti mesmo com o perigo maior pois o Denilson era um que eu tinha muita vontade de sentir igual eu fiz com os outros. Sentei no chão em frente ao sofá na altura do quadril dele pra ficar mais confortável. Com cuidado coloquei a mão em cima do volume montanhoso dele, conferindo o rosto dele pra qualquer alteração eu parar e tremendo igual uma vara verde. Fiquei por um tempo com a mão ali naquele shorts fininho só sentindo o calor que tinha e tomando coragem pra apertar kkkk. Pra você ter uma ideia do tamanho do conjunto da obra minha mão aberta não conseguia segurar toda a mala e isso porque ele tava de piru molinho ainda. Ele tinha e tem até hoje um sacão que vo te contar hen. Um prato cheio pra quem gosta de bolas.

ADORO MEU CUNHADO disse...

Então fiquei lá olhando o peitoral dele subir e descer por causa da respiração ouvindo aquele projeto de ronco até começar a dar minhas primeiras apertadinhas. Fiquei alisando e apalpando o piru dele de levinho por cima do calção com o coração quase saindo pela boca devido ao nervosismo. Mas não demorou muito pra eu entender que o Denilson tinha um sono bem pesado. O que me deixou mais a vontade pra pegar na mala dele com um pouco mais de segurança. Sentir o saco dele e mexer naquele piruzão molinho foi gostoso demais mas eu pirei mesmo quando senti o pau do Denilson endurecendo na minha mão. Tenho certeza que meus olhos brilharam vendo aquele troço se armando todo dentro do calção para o meu lado. Normal a mala dele já era uma delícia mas naquele momento ficou com um volume maior ainda com aquele contorno de pau duro bem visível. Me apaixonei né. Desconfiei que ele pudesse ter acordado com os meus toques, então parei por alguns minutos mas como a respiração dele não mudou e os ronquinhos continuaram peguei coragem pra sentir o cacetão do meu cunhado. Segurai no pau dele que ainda permanecia duro e comecei a apalpar de cima a baixo, centímetro por centímetro. Chegava a me faltar o ar tamanho o meu nervosismo e tesão. Depois fui ver como meu pinto tava todo babadinho kkkk. Foi nesse dia que eu vi como o pau dele era grosso, eu não sabia que quando os homens cresciam ficavam com o pau tão grosso daquele jeito quando ficava duro, pelo menos os do meus tios eram mais finos pelo que comparei na minha mente. Na verdade eu achei o piru do Denilson todo grande, achei comprido também, mas talvez quando eu fizer uns 20 anos eu mude de ideia, não sei, mas pelo que pude comparar até hoje, nossa. Então enquanto ele dormia e minha irmã não chegava aproveitei pra ficar apalpando aquele volume gostoso e avantajado da mala dele por cima do calção mesmo, pegando naquele pauzão grosso que tem, sentindo cada pedacinho desde a cabeçona até a base onde me parece ser mais grosso ainda rsrsrs. Depois de umas 2h meu saco já tava doendo e eu fui para o banheiro bater uma e gozar pois já não aguentava mais. Depois que minha irmã chegou e acordou ele com certo trabalho diga-se de passagem eu fiquei com medo dele falar algo ou dar qualquer indício de que viu algo, mas se comportou normalmente como se nada tivesse acontecido, inclusive até brincou comigo, me fez cafuné enfim. Peguei no piruzão dele sem ele saber. Foi assim que o Denilson entrou pra minha coleção de homens que eu já bolinei sendo ele o dono da maior mala.

ADORO MEU CUNHADO disse...

Aqui no Maranhão faz muito calor e é bem comum os caras usarem esses calções mais confortáveis e levinhos principalmente os mais jovens, então quando ele vem pra cá normalmente ele ta com um desses o que eu acho ótimo shrusrhshsru porque facilita pra mim ficar apalpando no piru dele enquanto ele dorme. E desde que aconteceu isso eu fiquei viciado. Fico a semana toda ansioso só esperando coincidir a visita dele com a escala da minha irmã onde ele aproveita pra cochilar e acaba ferrando no sono e eu tenho a minha grande chance de ficar pegando no pauzão grandão que ele tem. É só questão de esperar minha irmã mais nova sair de casa ou ir para quarto. Quando vejo estou lá pressionando aquele pauzão que mais parece uma banana caturra quando está duro. Morro de vontade de encostar a boca e dar uma uma chupadinha. Nem sei se a cabeçona inchada do pau dele ia caber na minha boca mas se for o caso eu lambo a cabeça pra conseguir sentir o sabor que o pau dele tem. Mas morro de medo dele acordar. Pra colocar a mão por dentro do calção pra sentir a pele do pau dele já é um sufoco de tão nervoso que eu fico.
Eu acredito que ele nunca tenho acordado pois ele nunca mudou comigo e nem nunca percebi nada enquanto ele dorme a menos que ele finja muito bem o que acho difícil, mas também não da pra ter 100% de certeza. Quando estamos juntos nunca me falou nada, nem em brincadeiras e nem nunca deu a entender nada. Hoje eu tenho 14 anos e ainda acho uma delicia fazer isso não só no Denilson mas em outros também embora o meu cunhado seja o que mais me da prazer de bolinar não sei explicar exatamente o porque por isso que quero que eles demorem a casar pra eu poder continuar tendo essas tardes de domingo deliciosas e quem sabe um dia tomar coragem pra chupar um pouquinho o cacetão dele enquanto ele dorme. Bjs.